terça-feira

Belas e poderosas

QUANDO ELAS APARECEM NA TV, NO CINEMA, NAS PASSARELAS DA MODA E NO SAMBÓDROMO, VOCÊ ADMIRA, COM CERTEZA, O BRILHO DOS CABELOS, A MACIEZ DA PELE, A CINTURINHA DE PILÃO... FIQUE POR DENTRO DAS DICAS DE 7 MULHERES MARAVILHOSAS QUE TAMBÉM PODERÃO AJUDÁ-LA A FICAR COM TUDO EM CIMA.

Adriana Alves "Diariamente, uso protetor solar e cremes específicos para pele mista. Para mantê-la saudável os meus preferidos são os concentrados com óleo de amêndoa, Nivea para pele seca, e os da nova linha da Victoria's Secret. Agora que estou com megahair mantenho a higiene e a hidratação dos fios com a linha de cabelos da marca Avlon. E, para estar com o corpo sempre em dia, capricho nos exercícios aeróbicos, ando de bike, corro no parque e faço esteira. Outro detalhe importante: como muitas frutas, tomo dois litros de água por dia e evito refrigerante."



Sheron Menezes "Para preservar a minha pele, procuro não exagerar e nem ficar por longos períodos com maquiagem. Para mim, o demaquilante da Avon é a peça-chave para 'manutenção' e higiene da minha pele. Estou usando um creme mousse indicado por um especialista, para dar brilho e leveza aos cabelos. É o máximo! A minha boa forma devo à dança. Amo dançar. É algo realmente completo que ajuda na modelagem e na flexibilidade do corpo. Na alimentação, não tenho muitas restrições, por isso, me alimento com pequenas porções, sempre evitando comidas gordurosas e carboidratos durante a noite."


Adriana Bombom"Para estar com as madeixas brilhantes faço hidratação duas vezes por semana. A cada seis meses vou ao salão para relaxar a raiz pois o meu cabelo é muito cacheado. No dia-a-dia, para definir os cachos, uso leave-in nas pontas. O segredo da beleza da minha pele? Nunca durmo de maquiagem, posso chegar cansada, mas lavo o rosto com sabonete neutro e água fria. Uso máscaras especiais para pele oleosa e um creme para descanso. No corpo aplico cremes hidratantes especiais e óleo de amêndoas. Na minha alimentação estão fora a gordura, o sal e o açúcar. Sigo uma dieta que é planejada e acompanhada por meu personal trainer. A alimentação é responsável por 50% da minha forma física."

Lucy Ramos "Para me sentir bonita, procuro começar o dia sempre de altoastral e com o pensamento de que tudo será ótimo. Estou malhando com um personal que passou um treino específico para trabalhar todas as partes do meu corpo. O resultado está sendo ótimo. Para deixar os cabelos brilhantes, hidrato a cada 15 dias, corto as pontas quando necessário e uso o creme sem enxágüe Super Sculpt da Paul Mitchel. Como a minha pele é oleosa na região T, hidrato as bochechas e resseco a região com sabonete líquido da ,Soapelle. Uso protetor solar fator 25 Isdin próprio para pele oleosa. Já à noite, aplico o gel da Dermage, Improve.

Isabel Fillardis"Sempre carrego lencinhos de limpeza para corrigir a maquiagem e eliminar o excesso de oleosidade. Uso hidratante com FPS 15 e um antiidade. Para o corpo, invisto em um creme para pele ressecada. A alimentação também é importante: como muito arroz, feijão e salada. Evito beliscar durante o dia e bebo muita água ou suco de frutas. Para a beleza do cabelo, que é o meu xodó, toda semana, minha cabeleireira aplica máscara de hidratação intensiva, de macadâmia ou argila. Gosto de musculação, de spinning e hidroginástica que, na minha opinião, é um modo gostoso e relaxante de esculpir o corpo."
Valquíria Ribeiro "Adoro os meus cabelos, principalmente agora que assumi o black power. Faço duas hidratações por semana e tomo cuidado com a exposição ao sol. Passo cremes com proteção solar. O cabelo afro é fino e exige tratamento especial. Não estou usando química, o que tem sido bom, para não ficar escrava dos produtos de manutenção. E, um segredinho: tutano do boi derretido, misturado com creme. Aplicar e deixar por 20 minutos, com touca térmica. Fica brilhante e macio. No corpo, faço exfoliação a cada 15 dias com açúcar e mel. Hidrato com o óleo Seve. No rosto, máscara de lama negra. Também, não esqueço do protetor, diariamente. "

Rosiane Pinheiro "Porque eu malho muito, as minhas mãos ficam um pouco calejadas por causa do peso. Por isso, meu truque é infalível: massageio as mãos com uma mistura de óleo corporal e açúcar. No rosto faço o mesmo processo. Só substituo o óleo por sabonete líquido. Outra dica: ao acordar abro um cocoverde e lavo o rosto com a água. Depois, deixo secar naturalmente. A pele fica bem hidratada. Antes de me expor ao sol, uso protetor solar. No rosto, por ser mais sensível, aplico um protetor com fator 30. Já no corpo, utilizo fator 15 ou 20. Após o banho, gosto de hidratar a pele com óleo de amêndoas doces, da Natura. É uma delícia!"

Nenhum comentário: